Um carro capotou na noite da última quarta-feira (30) na Segunda Ponte, que liga Vitória aos municípios de Cariacica e Vila Velha. De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo após o pneu estourar. Apesar da gravidade do acidente, o motorista, que não teve a identificação divulgada pela polícia, não sofreu ferimentos.
De acordo com o Batalhão de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar, o motorista do carro seguia sentido Vila Velha quando o pneu dianteiro do carro teria estourado. Ele perdeu o controle, bateu em uma mureta e capotou, indo parar no meio das duas pistas.
Segundo os policiais, o motorista do carro não apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O jovem aguardou os procedimentos da PM dentro da viatura e não quis conversar com a imprensa.
As duas pistas foram liberadas por volta das 22 horas.