
O mês de novembro termina com com tempo instável em grande parte do Espírito Santo, por causa da atuação de um canal de umidade.
De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, neste sábado (30), pode chover em alguns momentos, nas regiões sul e serrana do estado, além da Grande Vitória e de alguns trechos das regiões noroeste e norte. A partir da tarde a chuva vem acompanhada de rajadas de vento e trovoadas. O vento sopra com até moderada intensidade por todo o litoral capixaba.
Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. O vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 25 °C.
Na Região Sul, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. O vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.
Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 24 °C.
Na Região Norte, sol e aumento de nuvens a noite. Não chove. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 27 °C.
Na Região Noroeste, nos trechos sul e oeste da região, muitas nuvens e chuva em alguns momentos, com chance de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde nestas áreas. Não chove nas demais áreas da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.
Na Região Nordeste, sol e aumento de nuvens a noite. Não chove. O vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.