Geral

Polícia Militar pretende ter todo efetivo nas ruas durante a greve geral

Todo o efetivo administrativo e operacional em todo o território capixaba estarão nas ruas nesta sexta-feira (28) fazendo policiamento ostensivo

O objetivo da operação é aumentar a sensação de segurança Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar vai realizar operação e pretende colocar todo o efetivo de policiais do Espírito Santo nesta sexta-feira (28), durante as manifestações da greve geral. A operação “Força Total I” vai envolver todos os Comandos de Policiamento Regionais, além do Especializado, nos 78 municípios capixabas.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, que irá coordenar o policiamento, disse que o foco da operação é aumentar a sensação de segurança em todo o território capixaba por meio da ostensividade. 

A operação “Força Total I” vai contar com o empenho operacional de todo o efetivo administrativo e operacional, disponíveis em todo o território capixaba, nos diversos processos e modalidades de policiamento. 

Durante a ação, os policiais serão empregados no patrulhamento ostensivo, em cercos táticos e pontos-base, na abordagem a todos os tipos de veículos e a pessoas suspeitas.