Geral

Policiais arrecadam e doam alimentos para família de história comovente em Piúma

Com as doações, a família marcada por história trágicas poderá se manter por um longo período. Além dos alimentos, os militares também arrecadaram brinquedos para os três filhos da diarista

Os policiais se comoveram com a história da diarista que perdeu o marido e o filho em acidentes de trânsito Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares do 2º Pelotão da 10ª Companhia Independente, em Piúma se reuniram e arrecadaram uma grande quantidade de alimentos a ser entregue a uma família que mora no bairro Itaputinga. Os policiais conheceram a difícil situação financeira da família durante um patrulhamento e então decidiram realizar a ação.

De acordo com os militares que participaram da ação, os soldados Geraldo Fragoso e Tiago Pereira, eles ficaram sabendo da história da mulher, uma diarista que havia perdido o marido em um acidente de trânsito e, meses depois, perdeu um filho de apenas seis anos em um atropelamento. 

Comovidos com a situação, os militares  decidiram ajudar a diarista que também trabalha como catadora de materiais recicláveis para pagar o aluguel da casa onde mora com outros três filhos.

Segundo o soldado Geraldo Fragoso, além dos alimentos, os policiais arrecadaram também produtos de limpeza e brinquedos para as três crianças.

“Ficamos muito felizes ao ver a alegria das crianças quando chegamos com os alimentos e os presentes. Foi emocionante para toda a equipe que participou deste ato de solidariedade”, afirmou.