Geral

Policial aposentado dirige embriagado, atropela ciclista e quebra portão na Serra

A PM informou que o teste do bafômetro acusou ingestão de 1,33 miligramas de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões. Dentro do carro a policia encontrou uma garrafa de cachaça

Foto: Leitor/whatsapp

Um policial militar aposentado, de 57 anos, causou um acidente de trânsito que deixou duas pessoas feridas e destruiu o portão de uma casa, no bairro Feu Rosa, na Serra, na manhã deste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, o motorista fez teste do bafômetro, que constatou a ingestão de bebida alcoólica. 

O batalhão de trânsito da Polícia Militar informou que o motorista bateu no muro da residência, rodou com o veículo na pista e atingiu um ciclista que passava pelo local. De acordo com moradores da região, após a batida, o carro começou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas no local.

No momento do acidente, o policial aposentado estava com a esposa dentro do carro. Testemunhas relatam que o casal estava brigando e a mulher teria puxado o volante e provocado o acidente. A PM informou que o teste do bafômetro acusou ingestão de 1,33 miligramas de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões. Dentro do carro a policia encontrou uma garrafa de cachaça.

O ciclista foi socorrido para um hospital particular da Serra. O policial aposentado e a esposa tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Quando receber alta, o motorista será encaminhado à delegacia.