Geral

Ponte Seca reabre após 7 meses de interdição em Vitória

A partir do do próximo sábado (27), a ponte ficará fechada para o trânsito de carros aos sábados, das 7 às 15 horas, para a realização de feiras

A Ponte ficou fechada por sete meses Foto: Divulgação/Prefeitura

A Ponte Seca, que fica na Vila Rubim, em Vitória, será aberta nesta segunda-feira (22), após sete meses de interdição para restauração. A Prefeitura de Vitória informou que a liberação será na parte da tarde, mas ainda não há hora definida. 

No fim de semana

A partir do do próximo sábado (27), a ponte ficará fechada para o trânsito de carros aos sábados, das 7 às 15 horas, para a realização de feiras. Fora desse horário, o fluxo será normal para a passagem dos motoristas. Para os motoristas que transitam por toda a região da Vila Rubim, é preciso ficar atentos às interdições nas vias locais.

A rua Pedro Nolasco, nos dois sentidos – no trecho entre a Ponte Seca e a Travessa Alziso Serafim dos Anjos, na Vila Rubim -, será fechada a partir desta segunda (22) por tempo indeterminado, para realização de alguns ajustes viários no acesso à ponte. O trânsito na Pedro Nolasco fluirá no sentido contrário e será desviado para a Alziso Serafim dos Anjos. A saída da Vila Rubim pela rua Jair Andrade não será interditada.