Uma briga entre cachorros termina em caso de polícia. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), em Jardins Guaranhuns, Vila Velha. Um pitbull, chamado de Spike, conseguiu cruzar o portão da marmoraria onde mora e atacou Laion, poodle de uma casa vizinha. A vítima não resistiu e morreu. Os cães foram separados por moradores da região e um veterinário prestou os primeiros socorros.
A confusão foi transferida para as donas, que não querem assumir os gastos com o tratamento dos animais. A proprietária do pitbull, Lena Silva, diz que já arcou com os gastos do curativo feito no pescoço do Laion, ferido pela mordida do Spike, e do seu próprio animal, que levou pancadas para se separar do outro cãozinho. No total, foram R$ 400.
Entretanto, o médico que atendeu os animais disse que o poodle deveria ir a uma clínica para fazer a drenagem di machucado. A dona de Laion, a ajudante de cozinha Ana Lucia Vieira, acredita que Lena deva pagar o tratamento de seu bichinho.
“Não posso pagar por mais nada, não estou comprando nem os meus remédios”, afirmou a dona de Spike. Ana, no entanto, não se conformou com a afirmação e já foi à Delegacia prestar queixa contra a vizinha. “Já fiz um boletim de ocorrência, vou processá-la”, informou.