A manhã desta quinta-feira (21) está complicada para os moradores da Grande Vitória. A chuva que não deu trégua provocou diversos pontos de alagamentos e piorou a situação de algumas vias.
O ponto com trânsito mais intenso, segundo a Polícia Rodoviária Federal, é no sentido Cariacica – Vitória. De acordo com a PRF, a fila de veículos no trânsito chega a 4 quilômetros no trecho de Campo Grande, até a chegada da capital.
Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o trânsito é devido a buracos e alagamentos na avenida Elias Miguel, na altura da Vila Rubim. Agentes da Guarda trabalham no local e apenas uma pista está liberada para o tráfego de veículos.
Já em Vila Velha, o trânsito segue muito intenso nas imediações do bairro São Torquato. Segundo a Guarda Municipal, a lentidão no trânsito acontece em decorrência das chuvas. Populares relatam atraso de pelo menos 30 minutos na passagem dos ônibus pela região.
Na descida da Terceira Ponte, nos arredores da Praça do Pedágio, em Vitória, a Rodosol informou um acidente. A equipe de resgate atendeu a ocorrência e o trânsito foi liberado às 11h10.
Na Serra, até o momento, não há pontos de retenção nas vias.