Geral

Praça central e avenidas em Guaçuí recebem nova iluminação com lâmpadas de led

O serviço está sendo realizado por uma empresa especializada contratada pela Prefeitura, com o apoio de profissionais do município

Foto: Divulgação

A praça João Acacinho, localizada no centro de Guaçuí, ganhou nova iluminação nesta semana. O espaço ganhou lâmpadas de led, e além de deixar o local mais bonito e atrativo para os turistas que visitam a cidade, também oferece mais segurança para os moradores.

A iluminação no entorno da praça já tinha sido realizada, quando foi realizado o serviço nas avenidas José Alexandre, Marechal Floriano e rua Bom Jesus do Livramento até o Pontilhão de Ferro.

As lâmpadas das luminárias dos postes das vias estão sendo trocadas por outras de led. Na primeira fase, em abril do ano passado, foi feita a troca para lâmpadas de led na avenida Espírito Santo – incluindo a Praça 25 de Dezembro –, na avenida Agenor Luiz Thomé (Beira Rio) – do Pontilhão de Ferro até a ponte no final da avenida e do calçadão – e no entorno da sede da Prefeitura.

Na avenida José Alexandre, além da iluminação de led nas laterais, no canteiro central, as lâmpadas amarelas foram trocadas por brancas. Tudo com o objetivo de deixar a iluminação pública ainda mais eficiente, o que ajuda a proporcionar uma melhor sensação de segurança.