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Prefeitura da Serra passa a adotar ponto eletrônico para servidores

De acordo com a prefeitura, ainda não há um dia definido para a implantação do sistema. Até o final do ano todos os prédios administrativos receberão o sistema

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos será o primeiro setor a ter o sistema implantado  Foto: Reprodução

A Prefeitura da Serra vai automatizar a gestão do horário dos servidores e instalar controles eletrônicos de ponto para marcar a entrada e saída de todos os funcionários. A partir desta semana, serão registradas as entradas e saídas, além de intervalo de almoço para aqueles cuja carga horária permitir. 

De acordo com a assessoria da prefeitura da Serra, apesar do sistema passar a funcionar ainda nesta semana, ainda não há um dia definido.  O primeiro setor a usar o relógio de ponto é a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead). De modo escalonado, todas as unidades da prefeitura vão receber o controle até o final de 2017. 

“Todas as unidades educacionais, de saúde, e todos os prédios administrativos vão receber o mesmo sistema. Vamos começar pela Sead para fazer os testes e os ajustes, se necessário”, disse o secretário de Administração, Alexandre Viana.