Geral

Prefeitura de Vitória divulga calendário de pagamento dos servidores para 2017

O secretário municipal de Administração, Silvanio José de Souza Magno Filho, destacou que a antecipação do calendário de vencimentos comprova a trasparência da atual gestão

Segundo o prefeito, Luciano Rezende, a iniciativa visa dar um conforto ao servidor Foto: Divulgação/Prefeitura

A Prefeitura de Vitória divulgou neste sábado (31) o cronograma de pagamento dos servidores municipais para todo o ano de 2017.

Segundo o prefeito, Luciano Rezende, a iniciativa visa dar um conforto ao servidor, que terá como programar as suas contas, além de garantir maior confiança no equilíbrio financeiro da administração municipal e na gestão dos recursos públicos.

“Poder divulgar o calendário de pagamentos de todo o ano de 2017 é uma forma de respeitar o servidor e de poder dar a ele o conforto de se programar durante o ano todo. Isso mostra o equilíbrio de contas da Prefeitura e a confiança na gestão dos recursos públicos, mesmo num momento dificílimo e mais desafiador da história do município de Vitória. Proteger o servidor e dar o carinho que ele merece é uma forma de retribuir os nossos grandes parceiros na gestão premiada e reconhecida desta cidade. Agradeço aos servidores. Feliz ano de 2017, e vamos juntos atravessar esse momento delicado para que possamos, no futuro, valorizar o servidor e reconhecer mais ainda a sua importância na prestação de serviços à população”, disse o prefeito de Vitória, Luciano Rezende.

Servidores podem consultar data de pagamento de todo o ano de 2017Fechar Foto: ​Divulgação/Prefeitura

O secretário municipal de Administração, Silvanio José de Souza Magno Filho, destacou que a antecipação do calendário de vencimentos comprova a trasparência da atual gestão. “Mesmo na atual situação econômica que o País atravessa, a Prefeitura repete o ato de anos anteriores de divulgar o calendário de pagamento, reforçando o compromisso de valorizar os servidores, para que possam se programar, além de demonstrar gestão de controle dos recursos Públicos”.