A Prefeitura de Vitória ficou com o primeiro lugar em duas categorias do Prêmio Boas Práticas Gerson Camata, organizado pela Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes). As premiações ocorreram durante o Workshop de Articulação e Gestão Pública da Amunes, nesta segunda-feira (27).
A premiação foi dividida em quatro categorias: Governança Municipal, Tecnologia e Inovação, Finanças Municipais e Cidades para as Pessoas. A capital ficou com a medalha de ouro em Governança Municipal e Tecnologia e Inovação.
Os projetos vencedores nas duas categorias foram “Regulamentação e implantação do Plano de Contratações Anual no âmbito da Administração Direta do Poder Executivo Municipal e “Agendamento Online para o RH”.
Vitória também ficou em segundo e terceiro lugares, respectivamente, nas outras duas categorias.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os prêmios eram de R$ 100 mil para o projeto que ficasse em primeiro lugar, R$ 50 mil para o segundo colocado e 1 notebook para o projeto e 01 tablet por participante inscrito no prêmio a ser utilizado única e exclusivamente no desenvolvimento do projeto que ficasse em terceiro lugar.
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, participou da solenidade de apresentação e enalteceu os resultados alcançados:
“Esse resultado vai ao encontro do grande trabalho realizado por todos os nossos servidores, que não medem esforços para entregar serviços eficientes e de qualidade para os munícipes, além de estarem sempre atentos à inovação e à promoção de iniciativas que levem qualidade de vida e igualdade para a população”, disse.
O workshop contou com a presença de 350 pessoas para tratar de capacitação para gestores públicos e suas equipes, além de integração com especialistas em governança e administração pública, para apresentação de melhorias nas práticas de gestão pública.
Leia Também: Lua cheia poderá ser contemplada no Parque da Fonte Grande nesta segunda