Acquamania vai ter novas atrações em 2025 e personagens para interagir como público
O parque aquático Acquamania está em um momento de expansão e inovação e promete, para o próximo ano, inaugurar novas atrações para aumentar ainda mais a diversão e a adrenalina.
Entre as novidades está a Turminha do Acqua, personagens que interagirão com os visitantes, tornando a experiência ainda mágica.
Também a estrada que dá acesso ao parque está passando por melhorias em sua infraestrutura, e o parque, que tem 29 anos, continua comprometido com práticas sustentáveis e de ESG.
“Nosso objetivo é continuar tocando o coração das pessoas e consolidando nossa marca como o destino preferido para momentos inesquecíveis de lazer e diversão”, afirma o diretor-presidente do Acquamania, Marco Azevedo.
Confira mais na entrevista a seguir.
O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?
Acreditamos que a verdadeira magia está em criar experiências inesquecíveis para todas as idades e gostos. Cada atração é projetada para proporcionar momentos de alegria e diversão em um ambiente seguro e acolhedor, fazendo com que nossos visitantes se sintam especiais. Nosso objetivo é tornar os dias no Acquamania memoráveis para todos, deixando uma marca positiva que será levada para toda a vida.
Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?
Ser uma marca ícone é sinônimo de confiança, qualidade e excelência. Esse reconhecimento é importante porque reflete o carinho dos nossos visitantes, o que nos impulsiona a continuar inovando e oferecendo o melhor, sabendo que somos parte significativa das memórias felizes de tantas pessoas. Isso não só reforça nosso compromisso com a excelência, mas também nos mostra que estamos no caminho certo.
Considerando o propósito, princípios, valores, identidade da marca / empresa, quais são eles e como eles são trabalhados para que ela esteja sempre no topo?
Nosso propósito é fazer com que o dia dos nossos visitantes seja memorável e inesquecível, junto a sua família e amigos. Sem abrir mão da segurança e da alegria de todos que frequentam o parque. Nossos princípios incluem segurança, sustentabilidade e inovação. Valorizamos o respeito, a inclusão e a excelência em tudo o que fazemos. Nossa identidade é marcada por ser um destino de alegria e aventura, onde cada detalhe é pensado para oferecer uma experiência única.
Para chegar ao topo, é preciso tocar o coração e ter constância na caminhada de subida! E a marca / empresa está sempre entre as mais lembradas em 13 anos de Marcas Ícones. A que se deve essa constância, na sua avaliação? O que a marca / empresa faz para ter conquistado isso?
Temos um compromisso constante com a qualidade e a inovação. Investimos continuamente em novas atrações, melhorias nas infraestruturas e capacitação dos nossos colaboradores para garantir que cada visita seja melhor que a anterior. Além disso, ouvimos atentamente os nossos visitantes e fazemos o possível para superar suas expectativas. Essa abordagem nos permite manter um padrão de excelência que faz com que os visitantes retornem e nos recomendem.
O que a marca / empresa tem de mais afetivo com seu consumidor? O que ela faz para tocar o coração das pessoas?
O que nos diferencia é a nossa capacidade de criar conexões emocionais com nossos visitantes. Temos áreas temáticas que despertam nostalgia e alegria, além de atividades interativas que envolvem toda a família. Nossa dedicação em fornecer um atendimento gentil e personalizado faz com que cada visitante se sinta valorizado e cuidado. Nestes 29 anos de história diversas famílias já passaram por aqui, e hoje as crianças que vinham antigamente já são adultas e trazem seus filhos, transformando a experiência de vir ao parque em algo que passa de geração em geração.