Geral

Frio intenso nas montanhas do ES: temperatura deve chegar a 9°C

Na região Sul do Espírito Santo, o frio também deve chegar com intensidade, principalmente nas áreas mais elevadas

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

As temperaturas devem despencar nas áreas de maior altitude da região Serrana do Espírito Santo nesta quarta-feira (17), de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). 

A previsão do tempo para a região é de mínima de até 9ºC durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira. A temperatura máxima pode chegar a 27ºC. Nas áreas menos elevadas, a mínima é de 14ºC e máxima de 29ºC. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na região Sul, o frio também deve chegar com intensidade. Nas áreas mais altas a temperatura mínima esperada é de 10ºC. Já nas menos elevadas, os termômetros podem marcar até 14ºC. 

No litoral do Espírito Santo, há previsão de chuvisco e chuva rápida durante a madrugada e início da manhã, com abertura de nuvens ao longo do dia. Nas demais áreas, há sol entre nuvens, sem a previsão de chuva. 

Confira a previsão do tempo para esta quarta (17)

Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuvisco rápido entre a madrugada e a manhã, com abertura de nuvens ao longo do dia. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens, com chance de chuvisco somente no litoral da região. Nas demais áreas, não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 09 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens, e sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Leia Também: “Por enquanto não há risco de desabastecimento”, diz diretor da Agerh