Um acidente registrado na noite desta quarta-feira (1º) deixou uma professora e um aluno feridos, na Rodovia ES 482, na altura do bairro Central Parque, em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente aconteceu por volta das 19h e não chovia no momento.
De acordo com informações da Polícia Militar, a professora conduzia um Gol, no sentido Morro Grande x Cachoeiro de Itapemirim, e contou que teria passado mal. Ela perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu em um poste às margens da rodovia.
Um estudante de 21 anos estava no carona do veículo e não sofreu ferimentos. A professora sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cachoeiro. O trânsito não precisou ser interrompido no local.
Com o impacto da batida, o poste caiu e os moradores da região estão sem energia elétrica. A concessionária responsável pelo abastecimento, já trabalha para normalizar a situação.