Os servidores da assistência social de Vitória realizaram na manhã dessa quarta-feira (8) um protesto pelas ruas da Capital. De acordo com a Guarda Municipal o protesto começou em frente à Prefeituta de Vitória e seguiu até o Palácio Anchieta.
Ainda de acordo com a Guarda, a manifestação reuniu cerca de 100 pessoas. O motivo do protesto ainda não foi confirmado, mas os manifestantes estariam reivindicando uma jornada menor de trabalho, já que em todo o país esses profissionais fazem 30 horas semanais enquanto aqui no Estado são 40 horas.
Antes de chegarem ao Centro da cidade, os manifestantes fizeram um ato em frente à Câmara dos Vereadores e seguiram para o pela Avenida Beira-mar. em alguns pontos o trânsito ficou lento. O protesto terminou por volta de meio dia.