
Após o episódio em que o ex-presidente Lula atribuiu à sua falecida esposa, Marisa Letícia, o interesse do tripléx no Guarujá, durante depoimento ao juiz da Lava jato, Sergio Moro, a rede de lojas Marisa, voltadas ao público feminino, entrou na brincadeira da internet.
Nas redes sociais, os perfis do estabelecimento publicaram uma imagem promocional ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (14), em que trazia a mensagem alusiva ao depoimento que dizia: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”.
Na legenda da imagem não foi escrito nada que se refere ao caso do interrogatório, apenas anúncio de datas da promoção e um código para uso promocional.
Os internautas, no entanto, entenderam a referência e não pouparam comentários com opiniões divergentes sobre o assunto. “O marketing não tem limites? Cadê o bom senso? Péssimo gosto, para não dizer mal caráter”, postou um. “Alguém traz um Oscar para a equipe de Marketing. Mitaram”, comentou outro.