Geral

Rede Vitória fortalece área de Inteligência de Mercado e anuncia novo consultor

Referência em seu segmento, Davi Wescley dos Santos vai prestar consultoria voltada para o mercado da comunicação no Estado

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

A Rede Vitória de Comunicação anunciou nesta segunda-feira (23) o fortalecimento de sua área de Inteligência de Mercado.

A expectativa é de que a iniciativa aproxime ainda mais a Rede Vitória de seus clientes, uma vez que vai permitir à marca alinhar seus produtos às tendências de mercado, conforme explica o diretor-executivo, Felipe Caroni.

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

“Na Rede Vitória de Comunicação, a Inteligência de Mercado é um pilar dos mais estratégicos da nossa atuação. Ela nos fornece insights valiosos sobre as necessidades e comportamento dos nossos clientes, e nos permite alinhar nossos produtos e estratégias comerciais, além de identificar oportunidades de mercado e antecipar tendências”, frisa Caroni.

O nome para capitanear a área de Inteligência de Mercado na Rede Vitória, por meio da prestação de consultoria, é o de Davi Wescley dos Santos

Formado em Administração e pós-graduado em Gestão Empresarial, ele é referência no segmento em que atua. 

“A vinda do Davi, com toda sua expertise, relacionamento com o mercado e competência, fortalece ainda mais a atuação estratégica e comercial da Rede Vitória. Estamos muito contentes e confiantes”, ressalta Caroni.

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

“Muito feliz e com a expectativa de criar soluções diferenciadas”

O agora consultor de Inteligência de Mercado da Rede Vitória celebrou sua volta ao grupo do qual fez parte em outra oportunidade. 

Davi também acrescenta que, dessa vez, sua missão será ajudar a marca a reforçar o sólido relacionamento que ela já possui com o mercado.

“Estou muito feliz por estar de volta à Rede Vitória e aproveito para agradecer toda a confiança depositada. Pretendo contribuir para reforçar o grande relacionamento já existente com o mercado, e também ajudar na criação de soluções diferenciadas, utilizando todo o alcance, influência e envolvimento dos nossos veículos para atingir os resultados esperados por nossos clientes”, afirma Davi.

Ampliação da atuação e diálogo com as empresas

Com a criação da área de Inteligência de Mercado, a Rede Vitória também espera abrir cada vez mais espaço para o diálogo com as empresas e as agências, visando alcançar “soluções cada vez mais personalizadas e estratégicas”.

Giselle Alves, superintendente comercial e marketing da Rede, detalha parte dos motivos pelos quais a empresa está investindo na criação dessa área.

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

“Estamos ampliando a atuação da Rede Vitória com a criação da área de Inteligência de Mercado, onde teremos um espaço dedicado a dialogar com as empresas e as agências, buscando soluções cada vez mais personalizadas e estratégicas”, destaca.

Sobre a chegada de Davi à frente da consultoria com a qual a Rede Vitória passará a contar, Giselle chama a atenção para a experiência que ele possui no mercado de comunicação no Espírito Santo.

“O convite ao Davi, que é um grande profissional do mercado de comunicação, vai fortalecer ainda mais, através de sua consultoria, o time comercial da Rede Vitória, que hoje é referenciado pelo mercado, por sua competência, qualidade e dinamismo”, avalia Giselle.

Ela ainda acrescenta: “Os gerentes comerciais Ricardo Langra e Daniel Trintin, que comandam diretamente a equipe comercial, poderão contar com uma consultoria especializada para todo o mercado”.

Parceria em novo empreendimento

Nos próximos dias, outra parceria será anunciada entre o Grupo Buaiz e Davi Wescley dos Santos, negócio esse em que ele será o diretor-executivo. Mais detalhes sobre a empreitada serão divulgados em breve.