Geral

Ritmista da MUG é atropelada e precisa de doações de sangue em Vila Velha

A escola de samba também compartilhou o pedido de ajuda e informou que Anni Mas pode receber doações de pessoas com tipo sanguíneo B+ ou qualquer outro

Foto: Reprodução/Instagram

Anni Cristini Moraes Mas, ritmista da Mocidade Unida da Glória (MUG) está internada e necessita de doações de sangue após sofrer um atropelamento na última quarta-feira (15). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O pedido de doações foi feito pela própria ritmista, em publicação nas redes sociais. Na postagem, a jovem relata o atropelamento e informa que está internada no Vila Velha Hospital. 

“No momento, me encontro internada no Vila Velha Hospital e estou precisando de doação de sangue. Segue as fotos com endereço e horários. Chegando lá é só passar meu nome completo. Quem puder dar uma força e ajudar, ficaremos muito gratos”, disse a jovem na postagem. 

A MUG também compartilhou o pedido de ajuda da ritmista e informou que Anni pode receber doações de pessoas com tipo sanguíneo B+ ou qualquer outro. 

As doações podem ser realizadas no H.Hemo Espírito Santo, na Avenida Leitão da Silva, 1089, em Gurigica, Vitória. 

Leia Também: “Virei mãe da noite para o dia”: a história por trás da adoção no ES que comoveu o Brasil