Geral

Ruas de Lazer em Vitória serão suspensas por conta do Enem

Com o aumento do fluxo de pessoas nas ruas esperado no dia 13, foram estabelecidas algumas mudanças para facilitar o trânsito até os locais de prova

Foto: Leonardo Silveira

Para garantir a fluidez no trânsito nos dias de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), as Ruas de Lazer em Camburi, no trecho da Avenida Dante Michelini e da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Centro), serão suspensas neste domingo (13) e no dia 20 de novembro.

Segundo informações da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran), as ciclofaixas vão funcionar normalmente para aqueles que optam pela bicicleta para se deslocar. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Agentes de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória serão posicionados em pontos estratégicos, com o objetivo de manter a mobilidade em ordem, próximo às escolas e nas principais vias da Capital, onde há maior circulação.

“Serão dois domingos de intenso movimento e muita ansiedade para os estudantes. Não interditaremos estas importantes vias por onde deverão circular milhares de pessoas que farão o exame”, destacou o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Alex Mariano.

*Com informações da Prefeitura Municipal de Vitória

LEIA TAMBÉM: AO VIVO | “Super aulão” tira dúvidas de estudantes para o 1º dia do Enem

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória