A vaquinha feita para o motoboy Glênio Alves, que foi arremessado da Terceira Ponte e sofreu uma queda em Vila Velha, chegou a R$ 18,5 mil. Criada no último dia 12 de junho, dia do acidente, a arrecadação tem uma meta de R$ 30 mil.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Glênio passou por cirurgia e continua internado. Ele teve fraturas na cabeça, tórax, pulmão, bacia e escoriações pelo corpo.
Familiares e amigos criaram a vaquinha virtual para ajudar no tratamento e no sustento da esposa e da filha de 9 meses do casal. O link pode ser acessado aqui.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO| Motorista em alta velocidade faz carro “voar” sobre pracinha da Mata da Praia
Pelas redes sociais, a irmã, Kamilla Alves, informou que Glênio está há 24 horas sem sedativos e a família segue na expectativa de que ele acorde.
“Hoje a notícia não será das melhores, mantivemos o quadro de ontem. Estamos há 24 horas sem sedativos, esperando que nosso garoto volte. Vamos continuar orando e pedindo a Jesus que faça o melhor dentro do tempo dele”, compartilhou.