Geral

Saiba o que muda no trânsito no entorno do Sambão do Povo

Interdição afetará a Avenida Dário Lourenço até a sexta-feira da semana que vem (21)

Foto: TV Vitória

O desfile das Escolas de Samba é só a partir de quinta-feira (13), mas as interdições no entorno do Sambão do Povo já começaram há mais de um mês.

Desde o dia 21 de dezembro do ano passado, a Avenida Dário Lourenço tem interdições para a montagem da estrutura do Sambão do Povo. E, a partir desta quinta, o bloqueio da via será expandido. Para ter acesso à Clínica dos Acidentados, o público deverá usar a Avenida Antônio Pinto de Aguiar (Rua da Igreja Maranata).

>> CADERNO ESPECIAL: acompanhe todas as notícias do Carnaval 2020!

Toda a região do Sambódromo está sinalizada, além das ruas adjacentes, para que a fiscalização atue no local. Haverá um ponto de táxi em cada extremidade da interdição e apenas veículos autorizados terão acesso à área do Sambódromo, haverá agentes no local. Os ônibus irão transitar pelas avenidas Duarte Lemos e Santo Antônio.

Essa expansão fica em vigor até o próximo domingo (16), mas a Avenida Dário Lourenço só será completamente liberada na sexta-feira da semana que vem (21), quando termina o serviço de desmontagem da estrutura do Sambão.