A Escola Municipal de Ensino Fundamental João Pedro, localizada no bairro Porto de Santana, em Cariacica, precisou interromper as aulas na tarde desta quinta-feira (08), por causa de um alagamento, causado pela forte chuva que atingiu o município.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os alunos foram liberados das aulas quando a chuva ficou mais forte. No entanto, seis estudantes permaneceram nas dependência do colégio aguardando a van escolar.
A secretaria também informou que depois que os alunos foram liberados da escola, o volume de chuva aumentou, ainda mais, e a rua em frente ao colégio ficou alagada. Isso acontece porque a rede de drenagem é antiga. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que não há previsão de obras de drenagem na Rua da Assembleia.