Música boa, animação e muita gente reunida sempre marcaram os eventos promovidos pela Jovem Pan Vitória. Mas a pandemia do novo coronavírus impôs uma série de restrições e a forma de aproveitar as ações da rádio e seus parceiros precisaram se transformar.
Nesta quarta-feira (26), após cinco meses sem encontrar com o público capixaba pessoalmente, os eventos da rádio começam a ser retomados. Em parceria com a empresa de autopeças Volda, a ação da Jovem Pan mobilizou capixabas na modalidade drive-thru, às margens da ES-010, altura de Jardim Limoeiro, na Serra.
O coordenador artístico da rádio, Serjão Nascimento, destacou os cuidados que estão sendo adotados para a realização dos eventos no ‘novo normal’.
“Estamos fazendo as ações promocionais com todos os cuidados. Temos totens de álcool em gel, todos usam máscara e seguimos o distanciamento”, contou.
O retorno dos eventos promovidos pela Jovem Pan conta com criatividade e tecnologia. Agora, o desafio é atrair os olhares do público e chamar atenção para as promoções sem gerar aglomerações de pessoas.
O coordenador comercial da rádio, Wilker Magibs, lembra ainda que os eventos visam promover experiência sensorial para o público. “Estamos nos reinventando e remodulando nossas ações. Contamos com tecnologia para fazer uma entrega dinâmica para o público. Teremos totens interativos, teias de realidade virtual e marketing sensorial em que as pessoas podem ouvir, tocar e também degustar”, comenta.
O evento que deu o pontapé inicial no retorno, assim como todos os eventos que devem acontecer nos próximos dias, segue as recomendações dos órgãos de saúde para garantir a segurança das pessoas envolvidas nos projetos.