O crime aconteceu na noite de domingo (10), em um beco, no bairro Santo Antônio, em Vitória. A vítima é uma secretária de 28 anos, que ainda se recupera no hospital. Segundo a polícia, o atirador já foi identificado.
A mulher caminhava para a igreja com os dois filhos e a mãe, quando foi atingida por um tiro. A secretária foi socorrida com vida para o Hospital São Lucas, em Vitória.
De acordo com familiares, o estado de saúde dela é estável. O marido da vítima contou que ela passou por uma cirurgia para a retirada da bala, que estava alojada, e agora se recupera no hospital.
A mãe da vítima, que testemunhou o fato, narrou o momento de medo que passou ao lado da filha e dos netos. “Quando a gente ia saindo da rua, chegou um sujeito com uma arma em punho. Sinceramente, eu só vi brilho da arma. Ele deu um tiro pra cima primeiro e, depois, o outro tiro acertou minha filha”
O atirador já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não foi localizado. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) continua investigando o caso.
Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.