Geral

Seis pessoas ficam feridas em acidente com carro da Sejus no norte do ES

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no km 27 da BR-259, no sentido Colatina. O estado de saúde das vítimas não foi informado

O acidente foi entre a viatura da Sejus e um carro Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente com um carro da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), na noite da última terça-feira (12), em João Neiva, norte do Estado. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no km 27 da BR-259, no sentido Colatina. A viatura colidiu com um carro de passeio.

No carro, estavam cinco pessoas. De acordo com a PRF, três precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. Não foi informado o estado de saúde das vítimas. Outras três pessoas que estavam na viatura também ficaram feridas.

Por meio de nota, a Sejus informou que dois inspetores penitenciários e um preso estavam na viatura. Eles tiveram ferimentos leves e foram socorridos. A Corregedoria da Sejus vai investigar as circunstâncias do acidente. A Sejus informou que ainda não tem detalhes sobre o acidente.