Geral

Seis vítimas de acidente com ônibus que saiu do ES para Minas Gerais seguem internadas

Dos 20 colaboradores que estavam internados, 14 receberam alta e seis seguem internados

Foto: Reprodução/ Record TV Minas

Os corpos das duas vítimas do grave acidente com um ônibus que saiu de Aracruz com destino a Ouro Branco, em Minas Gerais, foram sepultados na última terça-feira (9) no Espírito Santo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Imetame, empresa em que as vítimas trabalhavam. Dos 20 colaboradores que estavam internados, 14 receberam alta e seis seguem internados. 

Sobre o acidente:

O fato aconteceu por volta das 07h,  de segunda-feira (8), após o veículo cair de uma ribanceira, no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, a 97 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O ônibus transportava funcionários da empresa Imetame, sediada em Aracruz, que prestariam serviços de manutenção metalmecânica para a Gerdau.

Em nota, a empresa Imetame disse que lamenta o ocorrido e que entrou em contato com a família para prestar assistência.  A diretoria viajou imediatamente para o local a fim de acompanhar pessoalmente os regastes e oferecer todo auxílio necessário. Além disso, em respeito, não divulgará informações de identificação e endereço dos colaboradores. 

Resgate:

Ao todo, 42 bombeiros militares atuaram no local do acidente, com o apoio da Unidade de Suporte Avançado de Lafaiete, USB de Ouro Branco, seis viaturas da Polícia Militar e duas aeronaves Pegasus.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Posto Médico Legal, em Itabirito, para os exames periciais.