Geral

Serviço itinerante oferecerá inscrições para cursos na 14ª Feira de Negócios e Agroturismo

A Sala Itinerante do Empreendedor, coordenada pela prefeitura de Cachoeiro, ficará estacionada na Praça Jerônimo Monteiro nos próximos dias 16, 17, 18, 19, 22 e 23 deste mês

Foto: Reprodução/PMCI

Interessados em participar das palestrar, oficinas e cursos oferecidos na 14ª Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio de Cachoeiro de Itapemirim poderão realizar a inscrição na nesta semana na Praça Jerônimo Monteiro, das 9h às 17h.

A Sala Itinerante do Empreendedor, coordenada pela prefeitura de Cachoeiro, ficará estacionada no local nos próximos dias 16, 17, 18, 19, 22 e 23 deste mês.

O evento é organizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci), em parceria com a prefeitura, e acontecerá de 24 a 27 de julho, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto, com entrada franca e estacionamento gratuito.

Dentre as capacitações disponíveis estão: Design Thinking; estratégias para importação e exportação para micro e pequenas empresas e startups de importação; modelo de negócios; como ser um empreendedor de sucesso; venda online: a nova geração de consumidores; plugue-se no auditório principal; aprendendo a calcular o preço de venda de seus produtos e serviços; e Ted Talks: caminhos para inovar. As inscrições também poderão ser feitas pelo site da Acisci a partir desta terça-feira (26).

Sala Itinerante

A Sala Itinerante também marcará presença na Feira de Negócios e Agroturismo. No local, o atendimento, nos quatro dias de evento, será das 14h às 21h. Segundo a prefeitura, o projeto da unidade móvel tem como objetivo principal incentivar e facilitar a legalização de microempresários informais.