Um funcionário da Prefeitura de Colatina foi encontrado morto no último sábado (19) no bar do Ginásio de Esportes da Administração dos Estádios Municipais (ADEMC).
Humberto Cardoso era funcionário efetivo da prefeitura e estava trabalhando como vigia. Segundo informações, o servidor sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) aproximadamente há 5 anos. Ele ficou com sequelas nos braços e pernas. Depois de fazer fisioterapia, voltou a trabalhar, não mais na sua profissão de origem, mas como vigia.
Na tarde de sábado (19), alguns jovens que praticam esportes no Ginásio da ADEMC, chegaram por volta das 18 horas e não encontraram Humberto no local. Quando olharam por cima de um balcão onde funciona o bar dentro do ginásio, viram Humberto caído. Os jovens acionaram a Polícia Militar (PM).
Uma equie do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. O trabalho pericial da Polícia Civil (PC) foi realizado e o corpo foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML) de Colatina.
Cardoso morava no bairro Bela Vista e por anos ficou à frente da Igreja Católica do bairro. Ele, que gostava de tocar violão e era apaixonado por música, tinha 60 anos e deixa esposa e três filhos.