Um atropelamento nesta tarde de sexta-feira (30) causou a morte da merendeira Nilzete Bazílio Zuqui, de 65 anos, que com o choque da batida num veículo Doblô, foi arremessada em um barranco, morrendo na hora. O acidente aconteceu na BR 101, próximo ao trevo que dá acesso ao balneário de Piúma.
De acordo com o companheiro de Nilzete, o lavrador João Ferreira da Silva, o motorista teria perdido o controle da direção atingindo sua mulher enquanto caminhavam à margem da rodovia para embarcar em um ônibus no trevo de Piúma.
O casal residia na localidade de Itaperorama Baixa, em Anchieta, e seguia para Iconha onde pegaria um bolo de aniversário encomendado para a festa de aniversário de 1 ano de um neto, que seria comemorado neste sábado (30), em sua residência.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou as informações de João Ferreira da Silva no que se refere ao descontrole do veículo que atropelou e matou a merendeira. “Houve um descontrole numa curva e culminou com o atropelamento da mulher que veio a óbito no local. Estamos avaliando os vestígios para concluir as responsabilidades”, informou o agente Costa, da PRF.
Mais morte
Um idoso morreu ao ser atropelado por um caminhão na Vila Rubim, em Vitória. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira na avenida Elias Miguel. Segundo testemunhas, José Antônio Fernandes, de 65 anos, atravessava fora da faixa quando foi atingido