Os servidores públicos de Marechal Floriano podem retirar as cestas natalinas a partir de hoje (17). Os kits serão distribuídos entre os dias 17 a 21 e 26 a 28 de dezembro, de 8h às 18h no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.
Para retirar a cesta, o servidor precisa ir ao auditório com um documento original com foto (RG ou CNH). Caso não possa comparecer, o servidor precisa enviar um representante com autorização com firma reconhecida. Os servidores públicos que têm direito às cestas natalinas, de acordo com a lei municipal nº 1.376, de 27 de novembro de 2013, são:
• Servidores públicos municipais efetivos da administração direta e indireta;
• Servidores ocupantes de cargos comissionados;
• Servidores contratados;
• Servidores de poder público do Estado, União ou de outro município que prestam serviço no município de Marechal Floriano em decorrência de convênios de cessão, permuta ou municipalização.
Servidores públicos municipais afastados para trato de interesse particular ou que estejam prestando serviços na União, Estados ou outros municípios, mediante convênios de cessão, permuta ou à disposição sem ônus para Marechal Floriano não farão jus às cestas natalinas.