O pai da jovem queimada durante o Carnaval de Vitória, Manoel Henrique, pede orações para a filha, que permanece internada na Unidade Intensiva de Tratamento de um hospital particular da Grande Vitória.
“Paciência, persistência e oração. Pedir ao senhor para superar isso logo. Só peço que orem pela minha filha”, disse.
De acordo Manoel, os amigos da jovem realizaram uma missa na última segunda-feira (20). Para ele, esse carinho tem feito diferença no momento delicado em que a família passa.
A estudante teve parte do corpo queimado após um acidente dentro do camarote da Record News, no Sambão do Povo, durante o Carnaval de Vitória.
De acordo com o diretor de jornalismo da empresa, Carlos Tourinho, o caso foi classificado como “incidente com fogo” pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo o pai, os médicos informaram que o estado de saúde dela é grave e o tratamento será longo. “Continua muito grave, desde o primeiro dia, e vai continuar por muito tempo. Não tem um dia melhor ou pior, infelizmente. Ela ainda está em coma e não tem previsão para retirá-la”.
Tourinho explicou que um garçom estava colocando mais álcool em um compartimento do réchaud, que é uma travessa que tem um recipiente com fogo embaixo, na mesa com alimentos. Por uma falha, o fogo se espalhou e acabou atingindo a jovem, que estava se servindo no momento.
Ferida, Letícia foi levada por uma ambulância para um hospital particular de Vitória e depois foi transferida para um hospital particular da Serra. O diretor de jornalismo ainda disse que a empresa está prestando toda a assistência necessária a jovem, que não é funcionária e foi como convidada.