Geral

Soldado da PM morto em acidente na Reta da Penha é enterrado

O policial de 23 anos morreu após um grave acidente na manhã da última sexta-feira (30). Ele perdeu o controle ao tentar desviar de uma idosa

Amigos e familiares compareceram ao velório do soldado Foto: TV Vitória

O soldado da Polícia Militar Elder da Silva Gomes, de 23 anos, que teve o braço amputado e morreu após um acidente grave na Reta da Penha, foi enterrado na manhã deste sábado (31). O clima no enterro foi de comoção, e nenhum familar quis falar com a imprensa.

O policial morreu após perder o controle da moto, na manhã da última sexta-feira (30), na Reta da Penha, em Vitória. De acordo com informações da Guarda Municipal o acidente aconteceu no sentido Aeroporto de Vitória, em frente à uma igreja. Testemunhas disseram que ele teria tentado desviar de uma idosa, que atravessava na faixa. Ainda não se sabe se o semáforo estava aberto ou fechado para o motociclista.

Amigos do PM foram ao local do acidente e ficaram em choque. Eles disseram que Elder comprou a moto havia dois meses, e que ele pilotava sempre com muita cautela. Imagens de videomonitoramento vão ajudar nas investigações.