No dia 19 de dezembro, Padre Jorge Campos Ramos, Vigário Geral da Arquidiocese de Vitória, presidiu a missa de investidura e envio para os novos Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia e Cerimoniários da Paróquia de Santa Isabel, em Domingos Martins. Ao todo são 72 Ministros e 16 Cerimoniários que receberam essa missão.
O ministro é enviado a viver este ministério na comunidade, sendo sinal de comunhão entre os irmãos. Tem por missão auxiliar na distribuição da comunhão eucarística nas santas missas e celebrações da Palavra; assistir aos enfermos e idosos, impossibilitados de irem até a igreja, em seus lares, asilos e hospitais; zelar pelos objetos litúrgicos, o sacrário e a reserva eucarística.
Os ministros, que terão um cartão de identificação, irão servir nas comunidades Nossa Senhora da Penha, Vale da Estação; Sagrado Coração de Jesus, Biriricas; Santa Isabel, Matriz, Santa Isabel; São Geraldo, Domingos Martins; Sagrada Família, Vila Verde; Santa Bárbara e Santa Cecília, Galo; São Miguel, São Miguel; Santo Agostinho, Melgaço; Santa Úrsula, Soído, em Domingos Martins e Santo Arnaldo, Boqueirão, Santa Leopoldina.
Participaram da missa os diáconos Paulo Mercedes de Amorim e Luciano Schultz, os seminaristas Lucas muniz Pina, Rhandeo Rigo Chagas e Victor Antenor Ferrari Nodari. O Pároco Padre Santhosh Paul D’Souza convalescendo de uma cirurgia não pôde estar presente.