Recentemente, um restaurante em Israel chamado “Gordos” conquistou popularidade nas redes sociais devido à sua abordagem única na maneira de servir sorvete de chocolate.
Ao invés de utilizar taças convencionais, o estabelecimento optou por servir a sobremesa em réplicas de privadas em tamanho real.
A ideia peculiar e provocadora rapidamente se tornou famosa depois que o restaurante passou a exibir de forma visual como a iguaria é apresentada nas mesas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No vídeo compartilhado no Instagram, o sorvete é colocado em um vaso sanitário e apreciado por todos os clientes, que aparentam não se surpreender muito com essa peculiar combinação.
De acordo com informações do canal ViralHog, outros estabelecimentos já tiveram ideias semelhantes, porém o Gordos é o pioneiro em servir a sobremesa em um vaso sanitário de tamanho real.
Mulher quebra recorde de decibéis com arroto feminino mais alto do mundo: “Furadeira”
Mas, gente!
Uma jovem conseguiu quebrar todas as barreiras ao emitir o arroto feminino mais alto já registrado no planeta Terra.
Kimberly “Kimycola” Winter superou o som atingido por um liquidificador (70-80 decibéis), por uma furadeira elétrica (90-95 decibéis) e até mesmo o barulho de algumas motocicletas em aceleração total (100-110 decibéis).
De acordo com o Guinness Book, livro dos recordes, a jovem fez o total de 107,3 decibéis.
Esse valor deixou para trás a marca anterior de 107 decibéis, que foi imbatível nos últimos 14 anos.
Kimberly foi até um estúdio de gravação para que pudesse ser analisado o novo recorde. O objetivo era eliminar qualquer outra interferência sonora externa.
Ela simplesmente abriu a boca e entrou para a história a cerca de 2,5 metros de distância do microfone.
A jovem revelou ao Guinness que gosta de observar a reação das pessoas ao redor dela diante do barulho do arroto. “Adoro ver o rosto delas”, reiterou a jovem.
“Isso é simplesmente mágico para mim”, contou, ainda, se orgulhando do título que vai poder ostentar por aí agora.
Atualmente, Kimberly vive em alguma cidade de Maryland, nos Estados Unidos.
A critério de curiosidade, o recorde de arroto masculino mais alto pertence a Neville Sharp, que em 2021 atingiu 112,7 decibéis.
Caso Boquinha Pelada: o que aconteceu com casal que viralizou sem dente
Nas redes sociais, Daniel Gonçalves havia publicado um vídeo bem-humorado em que contava que namorava Yngrid Eduarda há três anos. No entanto, nunca percebeu que ela usava uma chapa dentária, uma espécie de dentadura.
“Após 3 anos, descobri que minha namorada usa chapa. Sempre desconfiei, pois em todas as fotos ela nunca sorria. Continuo te amando, boquinha pelada. Tenho sorte de não poder levar uma mordida”, disse brincando.
Apesar da exposição, Eduarda parecia não ter se incomodado com o apelido de “banguelinha” que ganhou do namorado.
Em outro momento, ele publicou outro vídeo com a amada indo ao dentista, e no final ela comemora: “Linda e sem chapa”.
Os vídeos que haviam registrado milhões de visualizações foram perdidas após as publicações terem sido excluídas.
O QUE ACONTECEU?
Afinal, de João Pessoa, na Paraíba, para o Brasil inteiro: que fim levou a boquinha pelada?
Atualmente, Daniel Gonçalves não tem nenhuma publicação com Yngrid em seu TikTok e o Folha Vitória não localizou o perfil no Instagram.
Fato que leva a entender e sugere, no mínimo, que o casal teve um fim inesperado.
Os únicos vídeos que estão na conta do rapaz são com amigos e curtindo a vida em festas.
Ao observar o perfil da Ingryd no TikTok, ainda há posts sobre ser “a morena dele”, datados de fevereiro deste ano. Inclusive, um vídeo mencionando que estava grávida.
Porém, no fim de março, a jovem entrou para uma das trends do TikTok e revelou que havia perdido o bebê que esperava.
A partir disso, Yngrid começou a compartilhar novas publicações onde dizia “eu sei que vou ficar bem, é só fingir que não tá doendo”, entre muitas outras frases “motivacionais” de mesma natureza.
A jovem mostrou até mesmo sua rotina “guerreira”, em que às 3h está fritando em uma festa e às 7h está trabalhando como designer de unhas.
A gata tem disposição e tem se mostrado recuperada e muito feliz com a própria vida.
Aliás, com dentes novos, diga-se de passagem.
QUEM É O BRASILEIRO NO AMERICA’S GOT TALENT?
Imagina ter a chance de ganhar o prêmio de quase R$ 5 milhões em um reality show?
Entre muitos cantores, dançarinos, mágicos e outros artistas, o brasileiro Gabriel Henrique, de 27 anos de idade, agora tem essa chance.
O rapaz se tornou um fenômeno nas redes sociais ao receber o tão cobiçado “Golden Buzzer” em um dos programas mais populares da NBC, nos Estados Unidos, o “America’s Got Talent”.
Gabriel Henrique nasceu em Contagem, em Minas Gerais, e atraiu a atenção dos jurados – que inclui na formação do corpo a atriz Sofia Vergara, o comediante Howie Mandel, o famoso produtor musical Simon Cowell e a modelo Heidi Klum – assim que subiu ao palco com a ajuda de um tradutor.
O mineiro explicou que não falava inglês muito bem e que essa era a primeira vez que estava nos Estados Unidos. “É minha primeira vez na América, e estou realizando um sonho. É um sonho de infância estar aqui”, relatou, visivelmente emocionado.
Ao ser questionado se tinha algum animal de estimação, o cantor emocionou a plateia e os jurados ao revelar ser tutor de um cachorro que fugiu.
Com a música “Run To You”, de Whitney Houston, o brasileiro encantou a todos, arrancando aplausos e elogios.
A emoção foi tanta que ele ganhou o “Golden Buzzer”, um botão dourado raramente acionado também conhecido, no programa, como “Botão de Ouro”, que leva o participante diretamente para as semifinais da atração televisiva norte-americana.
O mineiro rapidamente se tornou viral nas redes sociais e ganhou elogios de Sofia Vergara no Twitter.
“Estou muito animada por ter Gabriel Henriquez (sic.) como meu Golden Buzzer para a temporada 18”, escreveu em post que fez nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, Gabriel agradeceu à jurada e atriz de “Modern Family” por ter apertado o botão.
Ele revelou que estava passando por momentos difíceis momentos antes do programa.
“Quando fui convidado para participar do programa, estava passando por um momento tão difícil e pessoal na minha vida que jamais imaginaria que Deus me levaria para os Estados Unidos e me honraria dessa forma, simplesmente no maior show de calouros do mundo… Muito obrigado, Sofia, não sei explicar como me sinto, são muitas emoções, tenho apenas gratidão”, escreveu.
Em 2022, Gabriel Henrique lançou seu primeiro álbum intitulado “Gabriel”, com nove faixas disponíveis nas plataformas de streaming de áudio.
Ele é um cantor de música gospel e tem mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais. Frequentemente o mineiro se apresenta em uma igreja localizada no bairro Cidade Industrial, em Contagem.
O rapaz tem várias de suas músicas publicadas no YouTube e, embora tenha ficado nervoso na frente dos jurados, essa não foi a primeira vez dele em um reality show musical.
Aos 8 anos de idade, Gabriel Henrique se apresentou várias vezes na televisão brasileira, em programas de auditório, como o “Programa Raul Gil”, no qual retornou em 2019 e 2021, e até mesmo na atração comendada por Xuxa.
*Com informações do Portal R7