Geral

Sufoco: van escolar quebra e crianças precisam ser resgatadas na Praia do Canto

Carolina Maia mora em Jardim Camburi, em Vitória, e os filhos estudam em um bairro próximo, a Praia do Canto. O transporte escolar que leva as crianças pifou e a mãe ficou preocupada

Os filhos de Carolina Maia ficaram ilhados em uma van e não conseguiram chegar em casa Foto: Arquivo Pessoal

Além dos estragos materiais causados pela forte chuva no Espírito Santo, na noite da última quinta-feira (30), uma mãe passou por um sufoco ao saber que os dois filhos ficaram presos, sem poder chegar em casa, devido à chuva. Em seis horas, choveu em Vitória o previsto para todo o mês de outubro.

Carolina Maia mora em Jardim Camburi, em Vitória, e os filhos estudam em um bairro próximo, a Praia do Canto. O transporte escolar que leva as crianças pifou e a mãe ficou preocupada.

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

“Eu fiquei desesperada porque meus dois filhos estavam na van e minha vontade era de sair correndo para poder pegá-los de alguma forma, mas eu não conseguia senão ia ficar presa também. Então um dos meus filhos ainda tem problema de asma, o que me deixou mais nervosa ainda”, conta.

Foi preciso chamar uma caminhonete para resgatar as crianças da van escolar. “Quando eles chegaram com a caminhonete, eles falaram que acharam que iam morrer. O menor estava desesperado com o olho arregalado. Eu precisei acalmar as crianças”, completa Carolina.

Leia também:
Em seis horas, chove em Vitória o previsto para todo o mês de outubro
Um morto, dois feridos e 299 desalojados e desabrigados no Estado
Mulher fica soterrada por cinco horas após casa desmoronar em Vitória