Geral

Sumiço de adolescente faz crescer boatos sobre supostos sequestros na Serra

A adolescente desapareceu ao sair de casa para o curso de informática, que fica na Reta da Penha e foi vista pela última vez no Terminal de Laranjeiras

Milena está desaparecida desde a última segunda-feira (24) Foto: Reprodução Facebook

O desaparecimento de uma adolescente na última segunda feira (24) aumentou as especulações de que uma possível quadrilha estaria sequestrando crianças no município da Serra.  

A adolescente Milena Barbosa Gomes, de 16 anos, sumiu após sair de casa para o curso de informática, que fica na Reta da Penha, e foi vista pela última vez no Terminal de Laranjeiras. 

Segundo a família da menina, ela sempre teve um bom relacionamento com os pais e o namorado. Além disso, o tio de Milena contou que a sobrinha não tem o costume de dormir fora de casa. 

Os familiares já foram até a delegacia, hospitais e torcem para que a garota apareça com vida. 

Casos de sequestro
Só no início deste mês, foram registradas duas ocorrências de tentativa de sequestro no bairro Novo Horizonte, na Serra. 

No dia 3, a vítima teria sido um bebê de apenas cinco meses. Três dias depois, no dia 6, a vítima teria sido uma adolescente de 15 anos. Em ambos os casos, as características do criminoso que foram apresentadas eram as mesmas. 

Segundo os registros feitos na Delegacia de Novo Horizonte, as abordagens eram feitas por um homem alto e moreno, acompanhado de um casal, que o aguardava dentro de um carro.

Segundo moradores, com medo, os pais passaram a buscar os filhos nas escolas após os boatos dos possíveis sequestros que circulam pela região. 

Nesta quarta-feira (25), o delegado responsável pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Lorenzo Pazolini, fara uma coletiva para esclarecer que não há elementos que comprovem a veracidade das denúncias de que há um sequestrador de crianças no município.