Depois de ficar mais de um mês fechado por conta de um incêndio no depósito, o supermercado Carone de Jardim da Penha, em Vitória, volta a funcionar neste sábado (28).
Segundo a loja, a unidade reabre com medidas de recomendação contra aglomerações por conta da pandemia do Novo Coronavírus.
Na época, segundo a empresa, o fogo surgiu por volta de seis da manhã do dia 22 de fevereiro, quando funcionários trabalhavam no mercado. O incêndio destruiu o vestiário, onde os trabalhadores deixam seus pertences e muitos acabaram perdendo documentos. Felizmente, não houve feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o combate ao incêndio com três viaturas e outros cinco carros-pipa da Prefeitura de Vitória ajudaram nos trabalhos.