Geral

Surfista capixaba desaparece após desembarcar no Rio de Janeiro

O capixaba chegou a desembarcar na cidade carioca, na manhã da última segunda-feira, mas nunca mais foi visto. Rafael mora em Ilha Grande, no Rio de Janeiro

Rafael Zanon é fotógrafo subaquático em Ilha Grande Foto: Reprodução Facebook

O surfista capixaba Rafael Zanon, 28 anos, está desaparecido há mais de uma semana. De acordo com amigos do rapaz, ele veio ao Espírito Santo para visitar a avó, no dia 13 de outubro, e voltou para o Rio de Janeiro, cidade onde mora, no último dia 19.

O capixaba chegou a desembarcar na cidade carioca na manhã da última segunda-feira, mas depois disso nunca mais foi visto. Amigos de Rafael acionaram a polícia para investigar o ocorrido e mobilizaram uma campanha nas redes sociais para encontrá-lo.

A irmã do surfista disse que ele estava estranho, um pouco triste e que ele teria ficado a maior parte do tempo dentro do quarto durante a visita ao Estado.

Amigos não souberam informar se o capixaba estava passando por algum momento complicado. Rafael mora em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e atua como fotógrafo subaquático em uma empresa de turismo.