Uma mulher dirigiu por 20 quilômetros sem perceber que havia um cadáver preso embaixo do carro, na madrugada de terça-feira (7), no Distrito Federal.
O corpo de um homem morto ficou preso pelo braço e foi notado pela filha da motorista. A polícia foi acionada e o falecido ainda não foi identificado.
De acordo com o relato da mulher para o Corpo de Bombeiros de Luziânia, o cadáver estava estendido na estrada e chovia muito.
Ao avistar o corpo, a motorista, que estava com a filha no carro, teria tentado desviar, porém ainda passou com a roda direita por cima do homem falecido.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Assim que conseguiu estabilizar o carro, a mulher parou o veículo e acionou as autoridades, contando que havia passado por cima de um corpo na rodovia BR-040, entre os quilômetros 38 e 40. Após um período de tempo, mãe e filha notaram uma viatura chegando ao local em que pensavam que o homem morto estava e seguiram viagem.
Descoberta inesperada
Logo quando chegaram em casa, a filha da motorista abriu a porta do veículo e notou uma perna embaixo do carro. Ambas imaginaram ser apenas um membro preso em alguma parte do automóvel e acionaram novamente a Polícia e o Corpo de Bombeiros.
No entanto, ao suspender o veículo, os agentes encontraram o homem morto preso pelo braço à barra homocinética do carro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Já a mulher foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), em Luziânia (GO), para prestar depoimento.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) contou ainda que o homem ainda não foi identificado e no momento aguardam a conclusão da perícia e da papiloscopia. Na BR-040, pertences da vítima foram encontrados. Entre eles um par de botas, uma cartela de cigarros e R$ 237.
*Com informações do Portal R7.