Geral

Tatuador aprende a maquiar para arrumar a esposa depois que ela ficou tetraplégica

A mulher ficou tetraplégica após descobrir um tumor no sistema nervoso e, atualmente, respira somente com ajuda de aparelhos e não fala

Foto: Reprodução / Instagram

Um tatuador identificado como Jimme França, de 34 anos, vem emocionando internautas com uma linda história de amor com sua esposa, Danielly Narew de Lima, de 24 anos. A mulher ficou tetraplégica após o surgimento de um tumor no sistema nervoso e o marido, aprendeu a maquiá-la, porque ela gostava de se manter bem arrumada. 

O casal é da cidade de Senador Canedo, em Goiás, e após o surgimento da doença de Danielly, há cerca de 10 meses, eles decidiram compartilhar a nova rotina nas redes sociais. Os dois estão juntos há 8 anos e tiveram as filhas Maria Luiza, 5 anos, e Maria Eduarda, 3 anos.

Segundo o relato da família, Danielly estava bem e realizando o tratamento para tentar combater a doença, mas ficou com sequelas após uma cirurgia de emergência para a retirada do tumor.

As publicações do casal mostram toda a rotina difícil e os problemas que surgem ao longo da situação, mas eles também compartilham os momentos em que Jimme ajuda Danielly a se sentir mais bonita, com maquiagem. Comentários emocionados e de apoio ao casal lotam a página. 

Veja: 

Ajuda

Jimme cuida sozinho da mulher e das duas filhas. A atitude tem gerado muito repercussão na internet de internautas emocionados com a história da família e querendo ajudá-los. De acordo com o marido, com uma determinação judicial, ele conseguiu uma fisioterapeuta e fonoaudióloga. Era para a esposa receber também um serviço completo de home care, ou seja, com enfermeiras auxiliando 24 horas, mas eles não conseguiram.

O marido precisou parar de trabalhar para cuidar da família e atualmente, eles vivem da ajuda de familiares, amigos e de doações. Só o tratamento da mulher, custa cerca de 4 mil reais mensais com medicamentos, aparelhos, fraldas, alimentação, aluguel, exames e médicos. 

História

Em agosto do ano passado, durante um passeio, a Danielly  começou a se sentir mal. Sentia fraqueza e não conseguia movimentar as mãos e as pernas. O casal procurou um neurologista e foi quando receberam a notícia que abalou a vida deles.

Completaram-se 10 meses que Danielly ficou tetraplégica. Ela respira somente com ajuda de aparelhos e não fala. Depois de muita luta, Jimme conseguiu levar a esposa para casa e, desde então, ele e as filhas têm enfrentados a situação juntos.

Fonte: Razões para Acreditar