Geral

Telhado de galpão desaba e trabalhadores ficam feridos em Vila Velha

A ocorrência foi registrada durante a tarde desta quinta-feira (14) e os feridos foram encaminhados para um hospital

Foto: Reprodução

Três trabalhadores ficaram feridos após o desabamento do telhado de um galpão, localizado no bairro Paul, no município de Vila Velha. O acidente foi registrado durante a tarde desta quinta-feira (14).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local, as equipes comprovaram que trabalhadores estavam montando o telhado de um galpão quando vigas cederam e eles caíram. 

Após o ocorrido, os trabalhadores foram socorridos e transportadas para o hospital, sendo duas por equipes do Samu e uma pela equipe do Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM: Casal compra casa e descobre golpe ao encontrar outra família no imóvel em Vila Velha

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória