Geral

Temperaturas voltam a subir na região Norte do estado, mas pode chover

A previsão para o fim de semana é de variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos

Foto: Valentina Menezes
Previsão de muitas nuvens para este fim de semana.

O sábado (15) tem variação de nuvens ao longo do dia nas regiões Norte, Nordeste e trechos do Noroeste com previsão de chuva esparsa em alguns momentos do dia, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). 

Nas demais áreas, sol entre algumas nuvens com previsão de chuvas rápidas a partir da tarde em trechos das regiões Sul e Serrana. As temperaturas voltam a subir em todo o Estado.

Na Região Norte, variação de nuvens e chuva esparsa ao longo do dia. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.

Domingo

Domingo (16) com sol entre algumas nuvens em praticamente todo o Estado. Previsão de chuvas rápidas a partir da tarde nas proximidades do Caparaó e região Serrana do Estado. 

Nas regiões Norte, Noroeste e Nordeste, o dia tem variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Nas demais regiões, sol entre algumas nuvens, sem chuva.

No Norte, variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.