Geral

Temporal mata uma pessoa, destrói e alaga ruas em Castelo

Além da morte de uma pessoa, a tempestade causou alagamento e danos à infraestrutura em diversos pontos da cidade

Foto: Reprodução/ Leitor Folha Vitória

Um homem morreu durante a tempestade que atingiu a cidade de Castelo, na região Sul do Espírito Santo, na noite da última segunda-feira (9), depois que um poste caiu sobre duas pessoas em uma moto, no bairro Aracuí. 

A outra pessoa foi socorrida com vida pelo Samu e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para prestar apoio a uma ocorrência de capotamento de motocicleta com vítima, na Rodovia Coronel José Mesquita, em Aracuí, Castelo. A solicitação de apoio veio da equipe do Samu, que já estava no local. 

Veja o vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

>Adolescente invade casa, ameaça mãe com enxada e BME é acionado

>Motoboy é preso com drogas e polícia encontra granada na Serra

>VÍDEO | Crueldade: cadela é resgatada com lacre no focinho em Vila Velha

Ao chegar no local foram observados vários postes caídos pela rodovia e algumas árvores (eucalipto). Após conversar com a equipe da EDP e verificar que não havia risco de descarga elétrica, pois toda a rede havia sido desligada, os bombeiros iniciaram a retirada das árvores da pista usando motosserras. 

A Polícia Científica (PCIES) disse que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana Repórter
Repórter
Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Atua como repórter do Núcleo SEO da Rede Vitória no Folha Vitória.