O tenente Flávio vem compartilhando nas redes sociais momentos especiais com a filha Sophia. Mesmo carregando a dor da perda da companheira Jéssica, Fávio vem se mostrando forte e fez uma homenagem emocionante na segunda-feira (17), dia em que seria comemorado o aniversário dela.
Em uma sequência de fotos ao lado de Jéssica, Flávio lembrou de como era cuidado por ela e falou da dor que foi perde-la. “Hoje cortei as unhas da Sophia, antes era você que cortava as minhas. Quando você se foi queria ir junto, mas tomei a consciência que precisava ficar, afinal a Sophia ficou. Quando me deito choro todas as noites. Eu segurava sua barriga enquanto a gente dormia junto. Era tão bom, achei que nunca mais ia conseguir dormir, demorou um tempo até isso acontecer”, começou ele.
Flávio também disse compreender tudo o que está vivendo e relembrou momentos em que passaram juntos. “Aprendi que essa dor não vai passar, nunca mais, terei que aprender a conviver com ela. A vida de um casal não é nada fácil, em 7 anos muitas brigas, quase nos separamos, mas quanta coisa boa vivemos, quanto aprendizado, quanta evolução. É dolorido, pois, quando estávamos na nossa melhor fase, você grávida, emprego estável, dia do nosso casamento, você partiu.”
No final, o tenente diz amá-la e que ela será sempre eternizada através da filha Sophia, fruto do relacionamento dos dois. “Hoje é o seu aniversário, imagina só como seria a festa aqui, sorte dos anjos. Jessie você vive dentro de mim, dentro de nossa filha, seu legado não será apagado, será eternizado. Obrigado por me ensinar nesses 7 anos, amo você!”
Caso
Jéssica era companheira do tenente Flávio, estava grávida e se preparava para subir ao altar no dia do seu casamento, quando sofreu um AVC. Ela deu entrada em um hospital da região central da capital paulista já com morte cerebral devido ao caso grave de pré-eclâmpsia. Por causa da complexidade do caso, foi transferida para a Maternidade Pro Matre Paulista, onde a equipe médica realizou uma cesárea de emergência para salvar a vida do bebê, na época, com 29 semanas. Foi nesse cenário, de caos e tristeza, que Sophia nasceu com 34 centímetros e 1 kg.
A comoção foi tanta que o hospital no qual Jéssica ganhou a pequena Sophia, financiou os custos da internação da menina, já que a família não tinha condições financeiras.
Flávio é tenente da Polícia Militar e cuidou sozinho da filha durante todo o período de licença maternidade.