Neste domingo (2), data em que se comemora o dia do Bombeiro Militar, a corporação organizou a 4ª corrida do Corpo de Bombeiros Militar do Espirito Santo. Em consequência disso, algumas interdições em vias do município já estão programadas para acontecer entre 6 horas e 10 horas.
Alguns trechos do percurso, como a descida da Terceira Ponte, no sentido Vitória-Vila Velha; a alça da Terceira Ponte até a Rua Erothildes Penna Medina, passando pela Rua Professor Telmo Torres, Rua Maranhão, seguindo pela via da Alça de acesso até a Av. Carioca e também a 3ª Ponte, no sentido Vila Velha-Vitória vão sofrer interdições parciais.
Já na Rua Ignácio Higino a interdição durante a realização do evento será total. Estão inscritos mais 1.500 participantes na corrida, com saída prevista às 7:30 horas do quartel central do Corpo de Bombeiros, passado pela Terceira Ponte até Vila Velha e retorno à sede da corporação em um trajeto de 10,5 km. A atividade faz parte da abertura da semana de prevenção contra o incêndio.