Geral

Testículo de britânico fica dez vezes maior e explode durante viagem com a esposa

O britânico de 59 anos contraiu uma rara infecção durante viagem feita ao lado da esposa para Hammamet, na Tunísia

Testículo de britânico fica dez vezes maior e explode durante viagem com a esposa

O que deveria ter sido um momento inesquecível na vida de David Worsley se tornou um verdadeiro pesadelo. O britânico de 59 anos contraiu uma rara infecção durante viagem feita ao lado da esposa para Hammamet, na Tunísia.

De acordo com o The Sun, Worsley foi vítima de uma salmonela africana, bactéria que acabou alojando-se na área genital dele. Ao retornar para casa, o britânico contou que seus testículos incharam até terem ficado 10 vezes maiores que o normal.

O médico de Worsley chegou a proibi-lo de dormir junto com a esposa, Joanne, 50, pois ele estava altamente contaminado. “A dor era tão ruim, que eu pensei que iria morrer”, contou.

Alguns dias depois, ele acordou às 5h com uma dor excruciante no testículo esquerdo. Worsley mal podia se mover e chegou a chorar de agonia. Foi aí que o órgão literalmente arrebentou: “Quando o médico viu isso mais tarde, ele disse que foi como um vulcão explodindo. Mas foi um alívio, porque a dor foi muito ruim”, explicou.

O britânico agora está tomando ações legais contra a agência de turismo TUI. Joanne e ele ficaram hospedados no RIU Marco Polo Hotel, em 2014, quando ficou doente. De acordo com Worsley, um representante da TUI teria alegado que ele teve apenas uma insolação. A agência também acredita ser inapropriado comentar o caso devido os procedimentos legais em andamento.

Ao retornar da viagem, Worsley chegou a passar 10 dias internado. A “explosão” ocorreu um dia após a alta. “Definitivamente me afetou psicologicamente, é uma grande parte de ser homem que se foi”.

As informações são do Hora 7, com The Sun.