Geral

“Theo foi um guerreiro”, diz mãe dos gêmeos de Colatina após morte de bebê

O bebê tinha dois meses de vida e morreu na tarde desta terça-feira (5) em hospital na Serra

Foto: Divulgação família
Arte compartilhada pela mãe dos gêmeos e foto do bebê Theo

Após a morte do bebê Theo, um dos sêxtuplos capixabas, a mãe das crianças, Quezia Romualdo, fez uma postagem emocionada nas redes sociais destacando como o filho “foi um guerreiro”. A publicação foi divulgada nesta quarta-feira (06). 

“Theo foi um guerreiro, e a sua lembrança será eterna e confiamos que, lá em cima, ele olha por nós. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuem nos envolvendo em suas orações”, descreve a publicação. 

Na publicação, Quezia diz que o bebê descansa ao lado do seu irmão Matteo, outro gêmeo que faleceu no dia 06 de outubro, depois de uma complicação logo após o nascimento.

“Que a memória de Theo e sua presença, agora ao lado de Matteo, sejam eternas. Que ele descanse em paz, e que Deus nos conceda força e consolo para a nossa família”, destaca a mãe. 

VEJA A POSTAGEM:

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Além disso, ela agradece a compreensão das pessoas que acompanha o desenvolvimento dos bebês. “Em breve, compartilharemos mais informações. Pedimos paciência enquanto processamos esta perda”. 

Foto: Reprodução Instagram
Quezia e o marido, Magdiel

Theo passava por diálise desde outubro 

O bebê passava por diálise desde o dia 23 de outubro, ao lado do irmão Henry, por problemas nos rins. Segundo os pais, o procedimento não estava com o efeito esperado no pequeno, que encontrava dificuldades, inclusive, para urinar.

“O Theo anda muito inchado. A diálise que ele está fazendo não está sendo suficiente para drenar todo o líquido do corpo dele, ele está fazendo pouco xixi, então a urina também não está sendo suficiente”, relatou o pai em vídeo publicado no Instagram.

Ainda segundo os pais dos gêmeos, Theo tinha episódios de bradicardia, e que o coração do pequeno não dava conta de lidar com a quantidade de líquido espalhada pelo corpo.

LEIA TAMBÉM: Dia 8 de dezembro é feriado no ES? Saiba em quais cidades

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória