Geral

“Theo foi um guerreiro”, diz mãe dos gêmeos de Colatina após morte de bebê

O bebê tinha dois meses de vida e morreu na tarde desta terça-feira (5) em hospital na Serra

Foto: Divulgação família
Arte compartilhada pela mãe dos gêmeos e foto do bebê Theo

Após a morte do bebê Theo, um dos sêxtuplos capixabas, a mãe das crianças, Quezia Romualdo, fez uma postagem emocionada nas redes sociais destacando como o filho “foi um guerreiro”. A publicação foi divulgada nesta quarta-feira (06). 

“Theo foi um guerreiro, e a sua lembrança será eterna e confiamos que, lá em cima, ele olha por nós. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuem nos envolvendo em suas orações”, descreve a publicação. 

Na publicação, Quezia diz que o bebê descansa ao lado do seu irmão Matteo, outro gêmeo que faleceu no dia 06 de outubro, depois de uma complicação logo após o nascimento.

“Que a memória de Theo e sua presença, agora ao lado de Matteo, sejam eternas. Que ele descanse em paz, e que Deus nos conceda força e consolo para a nossa família”, destaca a mãe. 

VEJA A POSTAGEM:

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Além disso, ela agradece a compreensão das pessoas que acompanha o desenvolvimento dos bebês. “Em breve, compartilharemos mais informações. Pedimos paciência enquanto processamos esta perda”. 

Foto: Reprodução Instagram
Quezia e o marido, Magdiel

Theo passava por diálise desde outubro 

O bebê passava por diálise desde o dia 23 de outubro, ao lado do irmão Henry, por problemas nos rins. Segundo os pais, o procedimento não estava com o efeito esperado no pequeno, que encontrava dificuldades, inclusive, para urinar.

“O Theo anda muito inchado. A diálise que ele está fazendo não está sendo suficiente para drenar todo o líquido do corpo dele, ele está fazendo pouco xixi, então a urina também não está sendo suficiente”, relatou o pai em vídeo publicado no Instagram.

Ainda segundo os pais dos gêmeos, Theo tinha episódios de bradicardia, e que o coração do pequeno não dava conta de lidar com a quantidade de líquido espalhada pelo corpo.

LEIA TAMBÉM: Dia 8 de dezembro é feriado no ES? Saiba em quais cidades