Geral

Torcedores fazem confusão em lanchonete na BR-262 em Marechal Floriano

Uma funcionária da lanchonete explicou que a confusão começou após torcedores ficarem revoltados com a demora no atendimento

Foto: Prefeitura de Marechal Floriano/ Facebook

Membros de uma torcida organizada realizaram uma confusão e saquearam produtos de uma lanchonete, localizada no km 58,5 da BR 262, em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. A ação foi registrada na manhã deste sábado (04). 

Segundo informações, repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos estavam uniformizados com a camisa de uma torcida organizada de um clube de futebol do estado de Minas Gerais que viajava em um comboio de oito ônibus e sigam sentido Minas Gerais x Vitória. 

Uma funcionária do estabelecimento, disse para a Polícia que, devido ao grande volume de pessoas no interior da lanchonete, o atendimento ficou parcialmente prejudicado, provocando descontentamento no grupo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Com a situação, a confusão foi iniciada, sendo subtraídos diversos produtos expostos a venda como copos térmicos, bebidas diversas, garrafas de vinho, pães, bolos, doces, sanduíches e ainda desrespeitaram os funcionários do caixa com palavras de baixo calão e atirando as comandas contra os corpos deles. 

Grande parte do grupo saiu do estabelecimento sem pagar pelo consumo e até o momento da chegada da PM os funcionários não haviam inventariado os produtos subtraídos. 

As equipes montaram um cerco tático próximo a um posto de combustível. Com o apoio de outras viaturas, os militares aguardaram  a informação do Ciodes que após novo contato com a lanchonete o fato teria acontecido por volta das 8h10 e o solicitante havia acionado a força policial por meio do 191. 

“Devido ao lapso temporal e distância do local até o cerco da PM o comboio já havia passado e possivelmente estava na Região Metropolitana, fato este relatado as demais unidades”, disse a Polícia por meio de uma nota. 

Sendo assim, os militares deslocaram até a lanchonete para obter mais informações sendo recepcionados por uma mulher que se apresentou como auxiliar administrativo e responsável no momento, uma vez que o gerente estava ausente. 

Após o ocorrido, a responsável pela lanchonete foi orientada a providenciar a relação dos produtos e objetos furtados bem como as imagens de vídeomonitoramento para que pudesse realizar o registro junto à Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto enquanto dormia ao lado do filho e da esposa em Viana 

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória