Geral

Trabalhador morre após caminhão derrubar muro na Serra

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), quando João de Deus Félix esperava o caminhão sair do pátio

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 63 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão da empresa em que trabalhava, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Ele era funcionário antigo do estabelecimento, que presta serviço para uma empresa de telefonia fazendo instalações de telefones e internet. Nenhum responsável, quis falar com a imprensa. 

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), quando João de Deus Félix esperava o caminhão sair do pátio. 

As portas traseiras do veículo estavam abertas e uma delas agarrou no portão de metal, que acabou o arrastando. Com o impacto, o muro e o portão desabaram em cima do homem. 

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local, os socorristas constataram que o trabalhador já estava morto. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil esteve no local e a perícia foi acionada. Segundo a PC, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito, que vai apurar as circunstâncias do fato. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.   

A empresa onde o homem trabalhava informou à TV Vitória que as causas do acidente estão sendo investigadas pelas equipes responsáveis e que, assim que as investigações forem concluídas, providências serão tomadas. A empresa ressaltou que está prestando apoio e assistência aos familiares da vítima.

Leia também:

>> VÍDEO | Encosta desaba sobre casarão histórico em Ouro Preto

>> VÍDEO | Cheia do Rio Doce: água toma conta das ruas e chega até o teto de casas em cidades do ES